Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Polo de Inovação Vitória se reúne com o Sindiplast-ES
Início do conteúdo da página

Polo de Inovação Vitória se reúne com o Sindiplast-ES

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 08h45 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 08h46

Ampliando os esforços de divulgação e prospecção de negócios para o Polo Embrapii Ifes, pesquisadores do Polo de Inovação Vitória participaram da reunião da diretoria do Sindiplast-ES (Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo), na Findes (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), na última quarta-feira, dia 22 de junho.

Os professores tiveram a oportunidade de apresentar o modelo de funcionamento do polo, com ênfase nas possibilidades de projetos vinculados ao credenciamento junto à Embrapii (Empresa Brasileira de Inovação Industrial) para fomentar o desenvolvimento de processos e produtos inovadores na indústria nacional.

Para o professor Estéfano Vieira, diretor de Planejamento e Negócios do Polo de Inovação Vitória, no que diz respeito à indústria capixaba do Plástico “podemos oferecer soluções na área de materiais compósitos, e assim produzir efeitos positivos em toda a cadeia produtiva”.

Além do prof. Estefano Vieira, participaram do encontro o professor Kinglston Soares, pesquisador do polo, e os diretores e representantes das empresas associadas ao sindicato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página