Página inicial > Notícias > Polo participa em evento do IFF

Polo participa em evento do IFF

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 15h26 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 15h43

Promover o empreendedorismo e ações inovadoras. Esse foi o ponto principal do I Workshop sobre Empreendedorismo e Mercado de Trabalho, que aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto, no campus Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF).

O Polo de Inovação Vitória marcou presença na mesa redonda sobre os Polos de Inovação dos Institutos Federais, com a apresentação do diretor, Marcelo Lucas Pereira Machado. Também participou da mesa o prof. Rogerio Atem de Carvalho, diretor do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

Entre os temas abordados, ocorreram debates sobre mercado de trabalho, formação profissional, empreendedorismo, gerenciamento de finanças pessoais e empresas juniores. Organizado pela diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do campus, o evento contou com a participação de cerca de 280 pessoas.

workshopiff_001
workshopiff_001 workshopiff_001