Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Carboox conhece o Polo de Inovação Vitória
Início do conteúdo da página

Carboox conhece o Polo de Inovação Vitória

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 16h38 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 16h55

Representantes do setor desenvolvimento da Carboox, empresa do ramo siderúrgico, se reuniram com a diretoria do Polo de Inovação Vitória do Ifes (Instituto Federal do Espírito Santo) para conhecer as possibilidades de parcerias no desenvolvimento de novas soluções para o mercado siderúrgico.

No encontro, o diretor do Polo, prof. Marcelo Lucas Pereira Machado, apresentou as possibilidades de parcerias para pesquisas, incluindo o credenciamento do polo junto à Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial). Os visitantes também puderam conhecer as instalações dos laboratórios do campus Vitória, que atendem às pesquisas desenvolvidas atualmente no polo.

Participaram também da reunião o superintendente técnico da Carboox, Alessandro Prenazzi, a engenheira de Desenvolvimento de Produto, Alexandra Diego, e o assistente técnico, Eduardo Lana, e também os professores, Estéfano Vieira e Cássio Carvalho, e a mestranda do Propemm (Programa de Pós-graduação em Metalurgia e Materiais do Ifes), Letícia Miranda.

 

visitacarboox_1
visitacarboox_1 visitacarboox_1
visitacarboox_2
visitacarboox_2 visitacarboox_2
visitacarboox_3
visitacarboox_3 visitacarboox_3
visitacarboox_4
visitacarboox_4 visitacarboox_4

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página