Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Polo de Inovação recebe visita técnica de avaliação bienal da Embrapii
Início do conteúdo da página

Polo de Inovação recebe visita técnica de avaliação bienal da Embrapii

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 14h46 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 18h18

A visita faz parte do processo de recredenciamento do Polo Embrapii Ifes

Nos dias 15 e 16 de março, o Polo de Inovação Vitória recebeu a visita do assessor técnico da Embrapii, Alvaro Abackerli, como parte da avaliação bienal do convênio Embrapii-Ifes. Durante os dois dias de visita, o assessor discutiu os principais aspectos da estruturação do Polo Embrapii Ifes - instalações realizadas, contratação de pessoal, programa de formação de RH, documentação dos processos criados, normas de trabalhos implementadas, portarias institucionais – visando à avaliação de maturidade operacional realizada desde o início do credenciamento.


Além disso, Alvaro reuniu-se com os coordenadores e alunos-bolsistas de cada projeto contratado pelo Polo Embrapii Ifes, informando-se sobre plano de trabalho, capacitação realizada, avaliação dos coordenadores, desafios encontrados nos projetos, inovações a serem desenvolvidas, porcentagem de execução, resultados já alcançados e previsão de conclusão.


O assessor técnico da Embrapii foi acompanhado durante toda a visita técnica pelo Diretor-Geral e Gestor do Polo Embrapii Ifes, Marcelo Lucas Pereira Machado, pelo Diretor de Planejamento e Negócios, Estéfano Aparecido Vieira, pelo Coordenador do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH), Tadeu Pissinati Sant'anna, pela Gerente de Recursos Institucionais, Deise Menezes dos Santos, e pelo Gerente de Processos e Projetos, Victor Gianordoli. Na sexta-feira (16), o reitor do Ifes, Jadir Pela, visitou o Polo de Inovação e se encontrou com o representante da Embrapii.

Visita_tecnica_...
Visita_tecnica_Embrapii_01 Visita_tecnica_Embrapii_01
Visita_tecnica_...
Visita_tecnica_Embrapii_02 Visita_tecnica_Embrapii_02
Visita_tecnica_...
Visita_tecnica_Embrapii_03 Visita_tecnica_Embrapii_03

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página