Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Polo de Inovação marca presença na MEC SHOW 2019
Início do conteúdo da página

Polo de Inovação marca presença na MEC SHOW 2019

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 18h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 18h25

Pesquisadores do Polo apresentaram possibilidades de parcerias no estande do Ifes

DSC 9913 EDIT

O Polo de Inovação Vitória participou da 12° edição da MEC SHOW - Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial – que aconteceu entre os dias 6 e 8 de agosto, no Parque de Exposições de Carapina.
Durante os três dias do evento, a equipe de pesquisadores do Polo esteve presente no estande do Ifes, apresentando aos visitantes as possibilidades de parcerias em projetos de pesquisas que o Polo de Inovação e o Polo Embrapii Ifes oferecem. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, visitou o estande e conheceu os projetos desenvolvidos na nossa instituição.
“A MEC SHOW é sempre uma boa oportunidade para prospecção de futuras empresas parceiras e também para troca de ideias sobre as novas tecnologias nos segmentos de PD&I”, declarou Marcelo Lucas Pereira Machado, diretor-geral do Polo de Inovação Vitória.
De acordo com os organizadores do evento, a MEC SHOW 2019 bateu recorde de público e de negócios, com 13.646 visitantes, mais de R$ 50 milhões em negócios projetados, e cerca de 200 marcas expositoras.

 

DSC 9909 EDIT

 

 

DSC 9919 EDITCasagrande Site Ifes2

registrado em:
Fim do conteúdo da página