Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > 5G Brasil - Benchmarking Internacional
Início do conteúdo da página

5G Brasil - Benchmarking Internacional

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 18h43 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 18h52

Ministério da Economia transmite pelo YouTube, dia 26/10, de 14h30 às 16h, apresentação que discute o mapeamento do ecossistema de inovação no Brasil.


 

5G Brasil - Benchmarking Internacional

 

Nesta terça, 26 de outubro, Marcia Ogawa Matsubayashi, da Deloitte, e James Görgen, do Ministério da Economia, conduzem o webinar “5G Brasil – Benchmarking Internacional: O mapeamento do ecossistema de Inovação no Brasil”.

O evento traz insights para o nascente ambiente 5G brasileiro, apresentando e discutindo as melhores práticas de outros países em políticas públicas para o fomento do ecossistema de inovação 5G. O objetivo é responder: o que poderemos aprender com essas experiências? E o que é aplicável para a nossa realidade?

A transmissão ocorrerá via canal do Ministério da Economia e também contará com a participação de representantes da Qualcomm/Telebrasil, C4IR e Teletime. Acesse o link e ative o lembrete para não perder a transmissão ao vivo!

 

Serviço

Evento: 5G Brasil - Benchmarking Internacional

Data: Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Horário: de 14h30 às 16h

Link: https://www.youtube.com/watch?v=je0BlZp4-2g

 

 

 2021 10 25 5G Brasil

 


*O Polo de Inovação divulga notícias e eventos apoiando a ciência, tecnologia e inovação. Ao acessar conteúdos externos você aceita que o conteúdo é de inteira responsabilidade de seus organizadores.

registrado em:
Fim do conteúdo da página