Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O Polo de Inovação Vitória

Institucional

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 13h33 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 11h12

Apresentação

O Polo de Inovação Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza projetos de pesquisa e desenvolvimento voltados à inovação. Com a missão de atuar em projetos de pesquisa cooperados com empresas industriais, cumpre um dos objetivos dos Institutos Federais (IF): “realizar pesquisa aplicada, estimulando o desenvolvimento de soluções tecnológicas, estendendo seus benefícios à comunidade”, conforme a Lei 11.892/2008 de criação dos IFs.

A partir do credenciamento junto à Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), alia a estrutura de recursos humanos e equipamentos do Ifes com recursos financeiros não reembolsáveis da Embrapii, para atender às demandas de PD&I das empresas industriais brasileiras.

Institucional Polo e Embrapii juntas

Apresentação (Formato .PDF, Tamanho 1900 Kb).

registrado em: