Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Polo Embrapii Ifes
Início do conteúdo da página

Polo Embrapii Ifes

Polo Embrapii Ifes

embrapii ifes jpg

O Polo Embrapii Ifes é fruto do termo de cooperação nº 03/2015 firmado entre o Instituto Federal do Espírito Santo e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii em outubro de 2015.

A Embrapii foi criada para promover o desenvolvimento da inovação na indústria nacional, por meio da cooperação com instituições de pesquisa científica e tecnológica. A empresa é qualificada como uma Organização Social pelo Poder Público Federal desde setembro de 2013.

A assinatura do Contrato de Gestão com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI ocorreu em dezembro de 2013, tendo o Ministério da Educação – MEC como instituição interveniente. Os dois órgãos federais repartem igualmente a responsabilidade pelo financiamento dos Polos Embrapii IF.

Conheça mais em embrapii.org.br/ifes.

Em outubro de 2018, a Embrapii aprovou o recredenciamento do Polo Embrapii Ifes até 2021, junto com o Plano de Ação para o período 2019-2021, que passa a atuar na modalidade “em consolidação”, com novos percentuais de financiamento de projetos.

Veja a Ata do recredenciamento aprovada e assinada pela Diretoria Colegiada da Embrapii, e o parecer técnico contemplando os aspectos necessários.


 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página