Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Representante do Polo de Inovação Vitória participa como selecionador do Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital - Edição 2022
Início do conteúdo da página

Representante do Polo de Inovação Vitória participa como selecionador do Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital - Edição 2022

Publicado: Domingo, 13 de Março de 2022, 18h26 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 12h28

Com o propósito de contribuir para o incentivo e reconhecimento dos destaques do Ecossistema de Inovação Capixaba e Catarinense, o Programa iNO.VC realiza neste ano de 2022 mais uma edição do Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital. Esta é uma forma de incentivo da ArcelorMittal para o crescimento do movimento da transformação digital.

O reconhecimento é realizado do ecossistema para o ecossistema, e para o processo de indicação e seleção dos candidatos com a divisão do ecossistema em 4 categorias:

• Ambientes de Inovação;
• Empresa/ Corporates;
• Startups;
• Academias.

Para o processo de indicação no estado do ES, a ArcelorMittal selecionará destaques na região da Grande Vitória e demais regiões do estado.

Aqueles que tiverem o maior número de indicações em cada subcategoria serão reconhecidos com o Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital. Não se trata de um concurso de votação aberta ao público, mas um representante do Polo de Inovação Vitória atuará como selecionador que poderá apresentar indicações.

As indicações serão apuradas pela equipe do Programa iNO.VC e a divulgação dos destaques mais votados será realizada através de um evento online no dia 13/04/2022.

 

2022 03 13 trofeu inovc

 


*O Polo de Inovação divulga notícias e eventos apoiando a ciência, tecnologia e inovação. Ao acessar conteúdos externos você aceita que o conteúdo é de inteira responsabilidade de seus organizadores.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página