Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Chamadas Públicas FAPES - Aceleradoras e Internacionalização - TECNOVA III
Início do conteúdo da página

Chamadas Públicas FAPES - Aceleradoras e Internacionalização - TECNOVA III

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 13h11 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 13h13

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – FAPES lançou duas Chamadas Públicas no dia 30/03/2023 para credenciamento de aceleradoras da região sudeste do Brasil e credenciamento de empresas ou instituições especializadas em internacionalização de startups. As inscrições vão até o dia 30/04/2023 e os documentos completos encontram-se no site da Fapes.

Essa inciativa faz para do Programa TECNOVA III que será lançado este ano pela FAPES em parceria com a FINEP. Importante que somente as aceleradoras credenciadas pela FAPES, nas duas Chamadas Públicas citadas, poderão ser contratadas para prestação de serviço junto às empresas beneficiárias do Tecnova III.

 

  • EDITAL FAPES/FINEP Nº 07/2023 - PROGRAMA TECNOVA III - CADASTRO DE EMPRESAS ACELERADORAS DE STARTUPS
  • EDITAL FAPES/FINEP Nº 08/2023 - PROGRAMA TECNOVA III - CADASTRO DE EMPRESAS OU INSTITUIÇÕES ESPECIALIZADAS PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DE STARTUPS

 

Link: https://fapes.es.gov.br/Editais/Abertos

 

 


*O Polo de Inovação divulga notícias e eventos apoiando a ciência, tecnologia e inovação. Ao acessar conteúdos externos você aceita que o conteúdo é de inteira responsabilidade de seus organizadores.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página