Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > 28/nov - Participe do webinar “Diálogo em Financiamento da Inovação Verde”

28/nov - Participe do webinar “Diálogo em Financiamento da Inovação Verde”

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 00h39 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 00h39

webinar 28 11 2023

Promovido pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e os ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), vem aí, às 10h do dia 28 de novembro, o webinar “Diálogo em Financiamento da Inovação Verde”, sequência da iniciativa “Ações de Matchmaking em Tecnologias Verde”.

Se você participou das rodadas inaugurais desta iniciativa em 11 de maio, relembre sobre a iniciativa, por este link.

Com o objetivo principal de informar agentes inovadores na América Latina sobre oportunidades de financiamento da inovação em tecnologias verdes para pesquisa, desenvolvimento, acesso e exploração comercial desses artifícios, o evento oferecerá um espaço de discussão e esclarecimento de dúvidas que possam contribuir para a construção de linhas de financiamentos que valorizem a propriedade intelectual e a inovação em tecnologias verdes.

Lembramos que o tratamento das informações coletadas será disponibilizado em consonância ao disposto pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Acesse a Lei na íntegra por este link

Faça sua inscrição neste link!

Centro de Gestão e Estudos Estratégicos

SCS Quadra 9, Torre C, 4º andar Ed. Parque Cidade Corporate, 70308-200, Brasília

*O Polo de Inovação divulga notícias e eventos apoiando a ciência, tecnologia e inovação. Ao acessar links externos você aceita que o conteúdo é de inteira responsabilidade de seus organizadores.

Promovido pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e os ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), vem aí, às 10h do dia 28 de novembro, o webinar “Diálogo em Financiamento da Inovação Verde”, sequência da iniciativa “Ações de Matchmaking em Tecnologias Verde”.

Se você participou das rodadas inaugurais desta iniciativa em 11 de maio, relembre sobre a iniciativa, por este link.

Lembramos que o tratamento das informações coletadas será disponibilizado em consonância ao disposto pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Acesse a Lei na íntegra por este link.

Faça sua inscrição!

registrado em: